(iOS) LostMiner: Block Building \u0026 Craft Game código de trapaça mais cristais
Feb 8, 2022 6:13:38 GMT -8
Post by seararenpayprom on Feb 8, 2022 6:13:38 GMT -8
------------------------------------------
▶▶▶▶ LostMiner: Block Building \u0026 Craft Game ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ LostMiner: Block Building \u0026 Craft Game IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça mais cristais ▞▞▞
▞▞▞ LostMiner: Block Building \u0026 Craft Game 2022 version ▞▞▞
O movimento em si é legal, só que os botões são muito grandes e não dá pra direito.
LostMiner: Block Building & Craft Game Kalandjátékok wzam
Emuito rim porque não é legal tem o diabo nó jogo é muito rim e também tem um ifeno é muito rim ISO não presta esse jogo vocês são burros de Ítala idiotas
LostMiner: Block Building & Craft Game સાહસિક lxow
Skullgirls: Fighting RPG แอ็กชัน cgm
Tudo bem fica voring de vc joga muito
Toda vez que abre um video ele trava e sai . Aruma isso ai gamha 5 estrelas
Desenvolvedor do jogo eu estou pedindo uma textura muito melhor a varinha verde para uma textura mais bonita e melhor e mais bonita, meio que faz uma descoberta não mais valorizada por causa, que ela causa uma explosão não valorizada por causa de uma animação de 3 momentos porque você não faz um escudo pra os jogadores e só os Bosses podem destruir o escudo e os inimigos depois de cinco golpes podem destruir uma barreira que você criou
Este jogo costumava funcionar perfeitamente, mas eu o desinstalei depois que terminei o jogo. Mas agora eu consegui de volta, mas toda vez que eu crio um mundo, ele diz "Não é possível salvar! Permissão negada" ou algo assim para que meus mundos não sejam salvos. Existe uma maneira de corrigir isso?
Olha eu gosto mas quando eu minero tem tesouro e muito minerio isso é bom mas subindo e desendo que leva muito tempo meu deus do ceu iria se bom se tivese como faser uma bolsa com um otimo espaso assim melboraria 10000 de veses na minerasao ao inves de aubindo e desendo pra deposita item a bolsa seria a melhor coisa do mumdo desse jogo
o jogo é muito consertado, fiquei 3 dias so a-lo, fiz uma mansão de 7 jogos e o meu irmão tentou entrar no mundo (bugou a casa e ficou muito inclinado para entrar no mundo). Por favor tirem os bugs.
O jogo é muito bom, muito divertido eu viciei.Mas a única que eu não gostei foi que só dá para ficar com 4 itens na mão e isso me atrapalha muito,mas o jogo é bom demais desenvolvedores Arrumem isso Por favor
top recomendo o jogo não é pesado não gasta bateria super recomendo o único problema é que os zumbis é esqueletos e etc são muito fortes mais de resto o jogo é top
Por que armon bico muito rápido neste jogo, eu não gosto disso, de fato, a armadura de diamante também quebra tão rapidamente
Eu não consigo jogar um minuto por favor conserten isso e vou dar 5 estrelas
Eu acho que é noice ?? Então eu dou um 3
Jogo incrível!!!!!!!ameiiiii o jogo mas eu queria que vcs deixassem a opção de não perder os itens ao criar o mundo sei que vcs precisam colocar anúncios e tem que colocar anúncios pra gente comprar pra ajudar vcs mas é muito chato vc ficar adorando os itens,coloquem pelo menos isso grátis por favor que nem todos podem pagar aquele preço por mais que seja barato mas os pais podem não acabar por vc comprar essas coisas, e isso é isso
Não consigo comprar o lostminer premium no meu outro ou não consigo ver o botão de compra, por favor conserte, estou te implorando
Gostaria muito mais se você não perdesse seus níveis quando morresse. Sem parar de começar do zero, então se você gosta de jogos assim, você pode gostar deste.
Bem, tudo está QUASE bom, especialmente o recurso multiplayer offline, mas estamos tendo alguns bugs. O jogador entrando, pode ver o host (isso já está no jogo), mas o host não pode ver o outro jogador. Quando o outro jogador destrói alguma coisa,na tela do host,não está destruído,parece que o jogador que está entrando é inexistente.Corrija esse bug muito grande para que o multiplayer seja útil.O multiplayer não pode ser jogado com esse bug.E por favor responda se você já corrigiu
ótimo jogo, posso jogar por horas, mas não é viciante, mas ainda é um jogo muito bom 9/10
LostMiner: Block Building & Craft Game Phiêu lưu ebb
LostMiner: Block Building & Craft Game v1.4.5c Apk Download
Jogos de Aventura para Android no PC e Mac - BlueStacks
Simplesmente ótimo 2d para jogar com amigos, muito leve e etc. Mesmo tendo anúncios o jogo consegue ser mto bom 👍
Jogo maguinifico o grafico e otimo, mais o chato e pq quando se ta no criativo so pode por 80 blocos depois que acaba que espera 2 minutos podia ser infinito, mais o jogo e super bom eu recomendo 😊
esse jogo é muito bom da primeira vez eu joguei tudo errado mais agora eu aprendi a jogar muito obrigado por fazer esse jogo
É depois eu baixo e não presta o jogo qual a lógica disse
Isso é um lixo depois que completa o tutorial ele não funciona quando termina de carregar fala que o jogo parou
Eu amei esse jogo eu jogava em outro celular mais eu parei por um tempo, eu queria que o Marcelo pudesse atirar um bug que tinha que entrar que era da escada as vezes quando eu tava descendo a escada eu outro celular assunto por favor!! Marcelo me explica como entra no multiplei. Obs...eu amo esse jogo!!!
Espero q tempos tenham arrumado por aquele bug q a casa desaparece q da última vez casa e depois arrumado ela sempre construir uma vez mas mesmo assim vou instalar outra vez ver
Minha opinião bom n gostei bom por motivo eu n entendi ndinha mais foi até q bom criador esse jogo Mais obg criador bjsss jajajja *-* *'*
Eu realmente amo este jogo, mas a razão pela qual eu dei 4 estrelas é porque 1: os mobs são muito fortes 2: o mundo é chato, por favor, adicione novas dimensões 3: transforme o mundo ilimitado, isso é tudo, estarei esperando a atualização
Não consigo crafta nd,m e falem como faz
LostMiner: Block Building & Craft Game Aventura lyui
ai brasil por que quer no meu celular alcatel one touch nesse jogo ta ingles nao devia ta em portugues traduzam isso pra mim por favor e porque eu adoro muito esse jogo
LostMiner: Block Building & Craft Game Aventură ppz
Um grande jogo, mas alguns complexos.
LostMiner: Block Building & Craft Game v1.4.5c icon. LostMiner: Block Building & Craft Game v1.4.5c APK · Caffetteria dev.
Muito ruim essa atualização deixou o jogo muito difícil em conseguir os intensos de forma rápida....
O jogo pra mim um dos melhores jogos que eu já joguei, pra mim ele fica em segundo lugar o primeiro e o Terraria e o Segundo e o Lost Mine e o terceiro e o Minecraft, bom voltando, uma das coisas que quebra esse jogo e o salvamento aleatorio, se vcs não sabem quem tem um celular bem fraco mal consegue jogar por causa do comercial, só tira isso de salvamento aleatório, e outra coisa que eu tinha um celular e ele não travava com esse, mais agora que ganhei outro melhor ainda ele trava muito
Jogo muito bom, muito leve e online. Cara esse jogo é incrível já recomendo pra meus amigos e vou recomendar mais. Esse jogo traz uma satisfação tão grande que quando passa um anúncio se nem se irrita velho vi um tão incrível na moral nunca